Listas Lucrativas – Como Criar Uma Lista De E-mails Que Vende

Olá, Se você deseja aprender criar Listas lucrativas de e-mail então está no lugar certo porque neste artigo vou  te mostrar Como criar uma lista de emails que realmente vai levar seu negócio a outro nível em termos de vendas.Então aprenda usar o email marketing como um forte aliado para fazer suas vendas aumentar de forma incrível.

 

como criar uma lista de emails

O email marketing continua sendo umas das mais poderosas estratégias do marketing digital, então se você é um afiliado, produtor ou dono de agência que trabalha com produtos digitais e até mesmos físicos ter uma lista de email de pessoas que realmente está interessada no produto que você vende é uma das grandes evidencia para o seu sucesso.

O grande diferencial de quem realmente ganhar dinheiro na internet é ter uma grande lista de email de pessoas que realmente está engajada com seus conteúdos e conhece o seu trabalho através da internet.

Como Criar Uma Lista De Emails Lucrativas

Primeiramente quero falar das formas errada que muita gente acaba fazendo para ter listas de emails, que são comprar listas de emails da internet com milhares de emails de pessoas, pensando que com isso suas vendas vão aumentar.Mais isso é um grande erro porque essas pessoas não te deram permissão para você ter esses emails e por esse motivo você estará fazendo spam e poderá queimar seu filme na internet.

Por esse motivo não recomendo comprar listas de emails da internet, então vou falar agora como você vai criar uma lista de emails que vai te trazer lucro de verdade.Então preste atenção se você não sabe o passo a passo.

1-Ter Uma Página De Captura

O primeiro passo é ter uma página de captura aonde você oferece uma isca digital para as pessoas que estão chegando nesta sua página de captura, e essa isca pode ser um e-book, vídeos aulas e até mesmo um áudio.

O grande diferencial desta estratégia é que só vai colocar o email no formulário quem realmente está interessado no assunto que a sua isca digital está falando, por isso a página de captura filtra essas pessoas que mas tarde poderão se tornar clientes dos produtos que você divulga.

2- Ter Um AutoResponder

Após as pessoas colocarem seu email no formulário da página de captura esses emails devem ficar armazenados em algum lugar então entra o autoresponder que vai colocar esses email separados numa lista que você já pré-configuro.Então o autoresponder vai começar enviar uma sequencia de email para cada pessoa que entrar na sua lista.

E isso é fantástico porque você pode automatizar esse processo fazendo o autoresponder trabalhar para você mesmo se estiver viajando ou dormindo.

3-Se Relacionar Com A Lista

Esse é um dos grandes diferencial de como criar uma lista de emails lucrativas de verdade o relacionamento com a lista.Muitos pensam que só enviarem email de venda poderá sempre lucrar mas não é assim que acontece.

O relacionamento com a lista é fundamental para as pessoas confiarem em você com isso comparem os produtos que você está divulgando.

Para fazer esse relacionamento é preciso sempre enviar conteúdo de valor que realmente possa ajudar os leads e com isso muitos iram responder os emails agradecendo, esse é um grande sinal que a confiança está crescendo.

Bom espero que essas dicas possa ter ajudado a você entender como criar uma lista de emails que realmente possa te trazer grande resultados em vendas no seu negócio.

E se você deseja aprender todo o passo a passo para criar listas de emails lucrativas ainda hoje recomendo o E-book listas lucrativas que vai te pegar pela mão e mostrar realmente como ganhar muito dinheiro com uma lista de email.

Um abraço e até o próximo artigo!

 

 

 

Aprenda Criar Uma Máquina De Vendas E Faturar Milhares De Reais Através Da Internet No Piloto Automático Assista O Vídeo Gratuito E Saiba Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *